De analista e de louco…

Depois de 6 anos de análise, confesso que não sei onde se enquadra a minha analista.

Tirinha diretamente do Blog do Galhardo (Caco Galhardo é um dos mais interessantes quadrinistas que eu conheço, e publica diariamente na Folha de S. Paulo).

2 comentários sobre “De analista e de louco…

  1. Nossa, Deb!!!!Sério, se eu mostrar essa tirinha pra minha mãe, tenho certeza que ela desiste de me levar no analista. xPAdorei! @.@Acho que o melhor para mim é a “mãezona” ou o “prático”!. haha

Deixe um comentário

