Tirinha do dia

Eu já falei que adoro o Caco Galhardo, não falei?

Tirinha da Folha de S. Paulo de hoje. (Link só para assinantes Folha e UOL)

Anúncios

4 comentários sobre “Tirinha do dia

  1. hahahahamuito boa!seu blog é muito legal, sua forma de escrever é clara e franca e tem a ver com um tipo de sentimento muito próprio das mulheres da nossa geração. difícil não se identificar com o q vc escreve. nao sei se já comentei aqui antes, mas ando visitando seu cantinho nesses últimos dias e tenho gostado muito. até linkei.parabéns engracado, tb postei uma tirinha no meu, só q dos malvados!

  2. HAIUHAWIUHAIEUHIAUHEIAUHEIUAHEIUAEEi. Ei. Essa eu entendi!!! Ando me divertindo horrores com as suas piadinhas! Até com aquelas que são sobre ‘mim’. HAIUEHAIEUHAEIUHAIEHAIUEHIAHEIUAHEBeijo, gatíssima!

  3. Majô, muito obrigada pelos elogios e comentários!Estive lá no seu canto, e adorei a turma, também linkei vocês aqui.Malvados é muito bom, é uma das minhas tirinhas favoritas. Mais dia, menos dia, vão acabar aparecendo, mas calhou de o Caco andar em uma boa sintonia comigo…rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s