Pouca coisa

(Trilha Sonora: Leoni e Léo Jaime em “Fotografia“)

É só uma coisinha pouca. Nem parece que tem importância. Mas a vida da gente vai se construindo assim.

Esse foi um fim-de-semana de coisinhas. Pequenas, bobinhas, mas tantas juntas, e tão encaixadas, que dá até pra acreditar em felicidade.

Na sexta, cinema, comida japonesa, vinho e boa companhia. No sábado, acordar cedo, treino de Jodo na praça JK, café-da-manhã coletivo no dojo. Buscar os cachorros, fazer agility, pegar a estrada (tem coisa melhor que dirigir num fim de tarde vendo o sol se pôr?). Casa da vovó. Sossego, afeto, descanso. Acordar no domingo com os passarinhos cantando e a grama orvalhada, comer bolo, sair para uma corrida com as malucas, ver as duas nadando. Família, almoço, conversa, preguiça. Soninho da tarde. Pegar a estrada de volta, com uma chuva boa na chegada, e ver um arco-íris lindo (LINDO!) no céu.

São as coisas que eu amo, e que me lembram que não é assim tão difícil encontrar o que me faz bem. Hoje à tarde, deitada na varanda da casa dos meus avós, com os dois cachorros dormindo do meu lado, olhando prum céu azul sem nuvens, eu agradeci a Deus (e não sou uma pessoa religiosa, devo dizer) por ter me dado tanto. Que é, ao mesmo tempo, tão pouco.

Anúncios

3 comentários sobre “Pouca coisa

  1. Eu postei essa mesma música, no meu fotolog, semana passada.É linda!Pena que eu tava ouvindo, cliquei pra comentar e ela parou. ¬¬ Voltar na página inicial só pra ouvir tudo! Carinho de vó é o que há! Acho que nada faz tão bem. Um beijããão!

  2. Não é mesmo incrível quando a gente percebe que muito pouco – mas especial – pode trazer uma sensação tão boa? Espero que tenha aproveitado bastante!Beijinho

  3. Eu adoro essa música!!! Aliás, adoro várias do Leoni…E é muito bom mesmo quando conseguimos valorizar a vida simples, o básico. E a nossa base, né? E nunca vai deixar de ser!Beijo,K.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s