Como Amélie

Post Secret de hoje.

Algumas vezes ainda me surpreendo comigo mesma. E o melhor é que as surpresas são muitas vezes boas…

3 comentários sobre “Como Amélie

  1. Deborah, bom dia!Vi seu comentário num blog que discutia nosso patrotismo e gostei de seu comentário! Fui ao seu blog e para meu espanto, descobri que esteve recentemente em Buenos Aires ao mesmo tempo que eu!Mais coincidência ainda foi saber que recebeu de um policial em Confins um parabéns de aniversário, o que concluo que more aqui em BH (de onde escrevo este comentário).Assim fico animado com essas coincidências e espero que mantemos contato via e-mail e assim possamos trocar nossas impressões sobre a capital portenha!…AbraçosCharles Sousa Moraes 25 anosConsultor em Comunicação, ou se preferir “publicitário’

Deixe um comentário

