Bad hair day

Acordei meio ansiosa, hoje. Espero que o dia passe depressa, ou eu melhore. Quando acordo assim, acabo fazendo bobagem no trânsito, dizendo o que não devia para as pessoas, derrubando coisas, tropeçando, cheating myself (Amy Winehouse, You Know I’m No Good: “I cheated myself/Like I knew I would”).

O ideal seria passar o dia em posição fetal enroscada no cobertor. Como não será possível, vou respirar fundo, e tentar dirigir devagar, falar pouco, e passar a 3km de qualquer quina de mesa ou objeto frágil.

Update: Não era só ansiedade, era também uma bela infecção urinária, causando uma dor horrível nas costas, que piorou durante o dia. Mas já estou medicada e sob controle.

11 comentários sobre “Bad hair day

  1. Ah, vem cá que eu te penteio, bad hair! E mais: a despeito de sua herança genética alopata, umas gotinhas de Ansiodoron vão bem nessas horas, pode acreditar. Deixa eu ver aqui minha farmacinha… Pronto, achei. Pode vir.Beijos.

  2. vou apenas trocar de blog. Pra não ter vários, vou postar os trabalhos no duostudio e o lucasgonzaga talvez não pare mas divulgue apenas idéias, coisas bem mais pessoais mesmo.obrigado pela visita tambem.

Deixe um comentário

