Atualizações

Uma das melhores partes de escrever meus planos, preto no branco, é poder reler sempre, e ver como vão os progressos. Tive essa semana o prazer de poder “ticar” um deles da lista:


Apesar da super gripe que ainda manifestava seus últimos sintomas, consegui. Nando foi comigo, e ter companhia ajudou bastante a manter o passo. Ainda assim, não foi nada tão difícil, e eu fiz um tempo considerado bastante bom para alguém com pouco treino (e doente!).

Devagar, devagarzinho, as coisas vão entrando nos eixos.

Estou em Salvador desde segunda-feira, já volto pra casa amanhã, e meu grande projeto aqui foi a educação de um lindo filhotinho de vira-lata que atende pelo nome de Kadu e está com exatos 50 dias de idade:


Poucas coisas são tão gostosas quanto um filhote de cachorro, ainda mais alegre e esperto como esse peludo. Só assim para espantar o tédio de uma casa que é também escritório, o que impede inclusive de usar a piscina…

Exercitei também meus talentos de educadora infantil (vulgo “tia do pré”) com as 4 crianças que estavam aqui, e que levei pro cinema, pro zoológico, pro fliperama. Que ninguém entenda errado, eu AMO criança, mas minha idéia de uma semana de férias não era bem essa. Não fui à praia, porque só dava pra ir se levasse os pimpolhos. Enfim, aquele típico programa de índio que eu faço para poder ficar com meu pai e meu irmão.

Só atualizando, já que fiquei tanto tempo sem postar…

Anúncios

5 comentários sobre “Atualizações

  1. Melhor do que completar um circuito de corrida (admiro, pq eu sou a mais sem fôlego da paróquia!) é ticar um ítem na listinha do “coisas a fazer”. E an, que vira mais fofo!

  2. Parabéns por cumprir os objetivos! Isso nao é fácil! Bacana ter ido correr com o Fernando, nada como ter o apoio de quem a gente gosta, né? e o Kadu é liiiiindo… quando vi a foto, antes de ler, pensei que vc tinha cachorro novo! Hahaha… é bom praticar nossos conhecimentos com caes diferentes. Aproveite as férias!PS: como se faz para destacar palavras fazendo alusao a um topic antigo ( como vc fez com “meus planos”)?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s