Lost

Semana passada, tive dois sonhos muito parecidos: eu estava num país estrangeiro, onde havia pessoas conhecidas, eu tinha indicações, e ainda assim, não achava o caminho.

Num dos sonhos, estava na Coreia, com um mapa, mas simplesmente não conseguia usar o mapa, mesmo com meuex-ex-sogro (que é japa – japa, Coreia, pegaram?) me explicando. No outro, estava em Vancouver (alô, Aninha!), e uma amiga que mora em Halifax (ei, Fla!) precisava de indicações para ir até onde eu estava, numa lanchonete chamada Curling (#instantrimshot) – eu via a placa com o nome da rua, mas não conseguia explicar como chegar.

E dá pra se achar aí?

Não precisa ser um gênio da interpretação para sacar como estou me sentindo, né?

6 comentários sobre “Lost

  1. Hehehe, essa foi boa Flá!
    Engraçado, durante anos eu tive um sonho recorrente – sonhava que estava no metrô e tinha de fazer baldeaçao, e quando fazia, sempre tomava na direçao errada e tinha que voltar várias estaçoes, e aí eu me perdia, ia parar do outro lado da cidade, ficava super nervosa, achava que iam me assaltar… sempre acordava tensa. Curiosamente, esse sonho parou quando vim morar aqui. Comenta com o seu analista que esses vao dar pano pra manga, hehehe

  2. Olha, Flá, eu espero, de todo coração, que você tenha tido o bom senso de ir embora, ao invés de ficar esperando a confusa aqui te ajudar…rs.

    Hoje tem analista, Alê, tô doidinha pra botar esses sonhos na roda!

  3. Ainda bem que você é super compreensiva com a minha deficiência tecnológica. Eu não tenho a mínima idéia do que devo fazer pra saber quando você posta, igual você faz. :S No hard feelings, ok?

    É fato também que a minha deficiência geográfica é absolutamente proporcional à minha deficiência tecnológica. Provavelmente foi esse o motivo de você ter se perdido em Vancouver! HIAUEHIAUHEIAUHIEHAIEUHIAUHE

    Vem, que eu prometo que te compro um mapa gigante! 😀

Deixe um comentário

